• Carregando...

Caso o Paraná confirme na próxima rodada a classificação à Libertadores, são grandes as chances de o clube mandar seus jogos internacionais na Kyocera Arena. O empréstimo faz parte de um acordo de cavalheiros entre o presidente tricolor, José Carlos de Miranda, e o homem-forte do Atlético, Mário Celso Petraglia. Punido pelo STJD, o Rubro-Negro usou a Vila Capanema ontem no confronto com o Figueirense. Já o Furacão tem interesse em divulgar seu estádio na América Latina.

...mas em obras

O problema é que o Paraná não poderá usar a Baixada por inteiro, já que o Rubro-Negro pretende iniciar as obras de ampliação do estádio já no começo de 2007 e alguns setores devem ser interditados.

Goleiro do rival

Quem pode pintar no Atlético em 2007 é o goleiro Artur, em substituição a Cléber, cobiçado pelo futebol português. O camisa 1 coxa-branca, cujos direitos federativos pertencem ao Cruzeiro, faria parte da negociação que levaria o atacante Dagoberto à Toca da Raposa. O contrato de empréstimo de Artur com o Coritiba termina no fim de dezembro.

Apareceu

O diretor de futebol tricolor, Durval Lara Ribeiro, o Vavá (foto), voltou a freqüentar diariamente as sedes do Paraná. Em época de transferências, o dirigente é quem dá as cartas na Vila Capanema. Quem conhece os bastidores do clube, garante que na próxima semana Vavá anunciará a chegada do primeiro reforço para 2007.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]