• Carregando...

Jogando em casa, o Cascavel impôs o seu ritmo e venceu o Iguaçu na quarta-feira por 2 a 1. Com o resultado, o time do Oeste do estado assumiu a liderança do quadrangular final da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. Na outra partida, válida também pela 2.ª rodada da competição, Portuguesa Londrinense e Engenheiro Beltrão empataram sem gols no Estádio do Café, em Londrina.

O Cascavel vinha de um empate com o Engenheiro Beltrão fora de casa, e queria fazer valer a partida em casa no Estádio Olímpico Regional. Por isso, o atacante Vagner logo marcou para os cascavelenses aos 17 minutos do 1.º tempo. Na etapa complementar, aos 3 minutos, o Iguaçu empatou de pênalti com Valdecir. Entretanto, nova penalidade máxima assinalada aos 25 minutos, desta vez para o Cascavel. Na cobrança precisa, o lateral Marcos Teixeira encerrou a fatura.

Com quatro pontos, o Cascavel está na ponta, seguido do Iguaçu, que tem três. Na terceira posição está o Beltrão com dois e na lanterna está a Lusinha com um ponto. Na próxima rodada os cascavelenses recebem a Portuguesa, enquanto o Engenheiro Beltrão vai até União da Vitória pegar o Iguaçu.

Após jogos em turno e returno, os dois primeiros colocados sobem à Série Ouro do Campeonato Paranaense 2007.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]