• Carregando...

Os finalistas da Série Ouro 2005, do Campeonato Paranaense de Futsal, adotaram táticas diferentes de preparação para a decisão do título, que começa no próximo dia 19. Enquanto o Umuarama abriu mão de disputar os Jogos Abertos do Paraná JAP´s, para ficar treinando para a final, o Cascavel foi para Francisco Beltrão onde participa do JAP´s.

No sábado, o Cascavel faz a final dos jogos abertos contra o Pato Branco e a partir de segunda-feira, o time do Oeste do Paraná vai concentrar todas as suas atenções para o primeiro jogo da final do Paranaense de Futsal, contra o Umuarama, dia 19 às 21 horas, no ginásio do adversário.

O segundo jogo da decisão será no dia 26, na cidade de Cascavel. Caso a mesma equipe vença os dois compromissos será a campeã paranaense. Se ocorrer uma vitória de cada time, ou uma vitória e um empate, será realizada uma terceira partida, no dia 3 de dezembro.

Esse último jogo, será na cidade de Cascavel, pois o time do Oeste leva vantagem por ter uma vitória no confronto direto contra o Umuarama. Porém, a equipe do Noroeste do estado está concentrada para levantar o caneco em apenas duas partidas. Enquanto o Cascavel luta pelo tricampeonato, venceu em 2003 e 2004, o Umuarama busca o primeiro título na Série Ouro do Paranaense.

"Não estamos participando dos JAP´s para ficarmos concentrados para as finais do paranaense, o grupo treina todos os dias em dois períodos e está motivado para conseguir esse título inédito para a cidade", explicou o supervisor técnico do Umuarama, Salézio Conte, o "Tedão".

Em 2003, o Umuarama foi campeão da Série Prata do Paranaense de Futsal e agora quer o título da primeira divisão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]