• Carregando...

Nem o apoio da torcida local foi suficiente para o Cascavel chegar à decisão da Taça Brasil de Futsal. A equipe paranaense teve na semifinal ninguém menos do que o Carlos Barbosa-RS pela frente e acabou derrotada por 3 a 1, dando adeus ao torneio. Os gaúchos, atuais campeões da Liga Nacional, mostraram mais precisão nos arremates finais e abriram vantagem com Flávio, Thiaguinho e Goda. Apesar da pressão, o Cascavel diminuiu com Fusca.

Na outra semifinal, os pernambucanos do Tigre/Natto derrotaram o ABC-RN também por 3 a 1 na partida preliminar e é o outro finalista da Taça Brasil. "Encaramos uma excelente equipe que é o ABC, mas como foi falei com meus companheiros antes do jogo, que semifinal e final é coração e vontade. Hoje jogamos desta forma e estamos na decisão. É muito importante para a nossa cidade", disse Carlos, da equipe de Garanhuns-PE.

Do lado de Carlos Barbosa, a confiança não é menor. "Estamos em nossa terceira final consecutiva e entraremos em quadra buscando levar esse título para casa. Nesse momento não há cansaço que atrapalhe, pois esquecemos tudo para buscar o título", comentou o ala Rodrigo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]