i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Escândalo

Caso Terry: amante se irrita com repercussão, e Capello vai definir punição

Jogadores da seleção inglesa querem que zagueiro siga como capitão

  • PorGloboEsporte.com / Globo.com
  • 02/02/2010 07:22

A modelo francesa com quem o capitão da seleção inglesa, John Terry, teve um caso, está "aborrecida" com o impacto que esta relação teve na mídia. Vanessa Perroncel, manequim de roupa íntima e ex-amante do também jogador Wayne Bridge, colega de seleção de Terry, expressou a seu empresário, Max Clifford, o mal-estar que sente pela repercussão de toda essa história.

A modelo recebeu "pelo menos" seis ofertas de jornais britânicos querem publicar uma entrevista exclusiva do ''affair'' entre Perroncel e Terry, afirmou Clifford. A história vai além do lado pessoal para Terry. A polêmica ameaça tirar dele a braçadeira de capitão da seleção inglesa.

A Federação Inglesa de Futebol (FA) emitiu na segunda-feira (1º) um comunicado sobre o assunto no qual aponta que será o próprio Fabio Capello, técnico da Inglaterra, que deve tomar uma decisão sobre o futuro de Terry na liderança da equipe nacional.

"Eu sei tudo. Mas ainda não posso falar nada até voltar a Londres na quinta-feira", disse Capello em entrevista ao jornal "Daily Maily".

Segundo o diário "The Sun", os jogadores do English Team vão aceitar a decisão do treinador, mas esperam que ele perdoe o caso extraconjugal do capitão.

"John foi quem levou a equipe à África do Sul e deveria ser o homem a comandar o time nas finais. Trocar de capitão a esta altura prejudicaria as chances que temos de ir bem no Mundial", disse um atleta da seleção, que não teve seu nome revelado.

Quanto a Perroncel, o empresário Clifford disse à imprensa britânica que a modelo está "aborrecida" pela repercussão desse assunto a seu ex, Wayne Bridge, com quem tem um filho de quatro anos, e também a Toni, mulher de Terry.

"Sei que (Perroncel) falou com Wayne, fala com ele sempre e obviamente está se sentindo mal porque ele está chateado. Perroncel está aborrecida com o que está sentindo Toni e não está contente em como um amigo próximo a ela, possivelmente - espero descobrir ainda hoje quem foi - a traiu dessa forma tão horrível em nível nacional", disse Clifford ao canal "GMTV".

O empresário acrescentou que "se dependesse de Vanessa, nada disso teria sido divulgado". Clifford negou também que Terry tivesse feito uma "contra-oferta" a Perroncel para persuadi-la a não falar com a imprensa.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.