• Carregando...

Londres - A Federação Inglesa de Futebol (FA, na sigla em inglês) e a Premier League, organizadora do Campeonato Inglês, informaram ontem que o West Ham, da Inglaterra, será novamente investigado pela escalação irregular do atacante argentino Carlos Tévez na temporada 2006/2007.

O jogador, atualmente no Manchester United, havia se transferido do Corinthians para o clube inglês, mas estava vinculado à MSI, um grupo de investimentos, e não a um clube, o que é proibido pela FA. Com a utilização do argentino no Campeonato Inglês, o West Ham conseguiu evitar a queda para a Segunda Divisão, enquanto o Sheffield United foi um dos rebaixados.

A nova investigação se desencadeou pela punição de um tribunal independente, em setembro de 2008, que impôs uma multa de 5,5 milhões de libras (R$ 18,9 milhões) ao West Ham por prejuízos com ingressos e direitos de televisão que o Sheffield receberia se tivesse permanecido na Primeira Divisão. No mesmo mês, o West Ham recorreu à Corte Arbitral do Esporte (CAS), que ainda não deu um veredicto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]