• Carregando...

Depois da folga de Natal, os jogadores do Milan se reapresentaram nesta segunda-feira (27), quando aconteceu o embarque para Dubai, onde o time fará um curto período de treinamentos - o Campeonato Italiano só volta a ser disputado no dia 6 de janeiro. E a novidade foi a presença do atacante italiano Cassano, que já está integrado ao seu novo clube e viajou com o elenco para os Emirados Árabes Unidos.

O Milan acertou a contratação de Cassano na semana passada, mas a transferência só pode ser concretizada a partir de janeiro, quando reabre o mercado europeu. Apesar disso, a Sampdoria liberou o atacante para começar a treinar com seu novo clube já a partir desta segunda-feira, pois não conta mais com ele.

Cassano está afastado do time da Sampdoria desde o final de outubro, quando criticou publicamente o presidente do clube, Riccardo Garrone. O caso foi até parar na justiça, numa tentativa de rompimento do contrato. Mas a solução encontrada foi negociar o polêmico atacante de 28 anos com o Milan, que comemorou o reforço.

A delegação do Milan embarcou para Dubai sem Ronaldinho Gaúcho, mas o clube italiano informou que o jogador brasileiro viaja ainda nesta segunda-feira, diretamente do Brasil, para a cidade dos Emirados Árabes Unidos. Apesar disso, o futuro dele segue indefinido, diante do interesse de Grêmio e Palmeiras na sua contratação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]