• Carregando...

Roberto Cavalo deixou o gramado do Bom Jesus da Lapa, em Apucarana, irritado na última quarta-feira. O treinador do Paraná não gostou do comportamento da equipe diante do Roma - derrota por 3 a 1. O Tricolor levou nove gols em quatro jogos, desempenho que inspirou mudanças no time.

Cavalo trocou o sistema de jogo. Passou do tradicional 4-4-2 para o 3-6-1. Onildo, Wellington e Rafael Vaz formaram o trio de zaga. Taianan e Tito devem ser os únicos responsáveis pela jogadas ofensivas.

Até no gol, mudanças foram pensadas. O goleiro Jociel Henrique, revelado na base do Tricolor, chegou a treinar entre os titulares na Vila Capanema, na manhã desta sexta-feira . No entanto, Luís Carlos deve continuar como o camisa 1 no gol tricolor. "O Luís está fazendo o melhor, mas, infelizmente, a bola está entrando. O objetivo da troca no treino foi dar ritmo a outro atleta da posição", explicou Cavalo. "Da mesma maneira que tenho mexido dentro do campo, posso mexer no goleiro em qualquer momento", emendou o treinador.

No sábado, a Gazeta do Povo acompanha Paraná x Cianorte, em tempo real, às 17 horas, pela 5ª rodada do Campeonato Paranaense. Ouça a partida na rádio 98 FM.

O Paraná deve jogar com Luís Carlos; Onildo, Rafael Vaz e Wellington; Paulo Henrique, Javier Mendéz, Borges, Alan, Taianan e Henrique; Tito.

Apresentado

As novidades contra o Cianorte não serão notadas apenas no time titular. O centroavante Renato deve ficar pela primeira vez à disposição no banco de reservas. O jogador, de 23 anos, já vinha realizando testes no clube e foi aprovado pela comissão técnica Tricolor. O último clube dele foi o Mixto-MT. Antes disso, eles passou por dois times de Santa Catarina: Metropolitano e Avaí.

Kelvin

O atacante Kelvin, que está próximo de confirmar a permanência no Paraná até o fim do Paranaense, não apareceu no clube até o fim da manhã desta sexta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]