Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Arbitragem

CBF confirma escala de árbitros para estreia de paranaenses na Copa do Brasil

Além dos times, também têm árbitros do Paraná em ação. Adriano Milczvski, que apitou o clássico Paraná x Atlético de domingo, esta escalado

A Confederação Brasileira de Futebol confirmou a escala de árbitros para a 1ª rodada da primeira fase da Copa do Brasil 2010. A competição mais democrática do país começa nesta quarta-feira com diversos jogos, incluindo as estréias de Atlético Paranaense, Paraná Clube e Corinthians-PR, ambas fora de casa.

Se Furacão e Tricolor vencerem seus compromissos por dois ou mais gols de diferença, eles evitam o jogo da volta. O Timãozinho estreia em casa e corre o risco de ser eliminado se perder por dois ou mais gols.

Além dos times, o estado do Paraná estará representado também pelo trio de arbitragem formado por Adriano Milczvski que apitou neste último fim de semana o clássico Paraná x Atlético, e os auxiliares Moisés Aparecido de Souza e Bruno Boschila, também paranaenses. Eles vão comandar o jogo entre Votoraty (SP) e Treze (PB).

Confira a seguir quem apita as partidas dos paranaenses nesta quarta-feira:

Vilhena (RO) x Atlético Paranaense (PR) – 10/02/10, a partir das 22h

Estádio: Portal da Amazônia, em Vilhena (RO)Árbitro: Wagner Reway (MT) Auxiliares: Lincoln Ribeiro Taques (MT) e Paulo César Silva Faria (MT)

Cerâmica (RS) x Paraná Clube (PR) – 10/02/10, a partir das 18h

Estádio: Passos D’Areia, em Porto Alegre (RS)Árbitro: Edmundo Alves do Nascimento (SC)Auxiliares: Luís Alberto Kallenberger (SC) e Neusa Inês Back (SC)

Corinthians (PR) x Juventude (RS) - 10/02/10, a partir das 16h

Estádio: Janguitto Malucelli, em Curitiba (PR)Árbitro: Marcelo Aparecideo de Souza (SP)Auxiliares: Ednilson Corona (Fifa-SP) e Vicente Romano Neto (SP)

Confira a escala de árbitros completa da 1ª rodada

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.