Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Brasileirão

Celso Roth não é mais o técnico do Flamengo

Celso Roth não resistiu a mais uma derrota do Flamengo. O treinador, que já estava na corda bamba e teria sua permanência decidida em uma reunião na Gávea nesta terça-feira, foi demitido na noite desta segunda-feira.

A decisão, confirmada pela assessoria de imprensa do clube, foi tomada pelo presidente Márcio Braga após reunião com o Conselho de Administração do Flamengo. Roth passou o dia no Rio Grande do Sul, de folga. Andrade volta a assumir o time interinamente.

Celso Roth assumiu o Flamengo no final de abril e, em 19 jogos, teve dez derrotas, cinco vitórias e quatro empates

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.