• Carregando...

A contração do técnico Paulo Bonamigo teve a aprovação de 95% dos torcedores do Coritiba. Segundo a enquete da Gazeta do Povo Online, realizada na última semana, serviu para ressaltar a confiança que o torcedor tem no trabalho do treinador. Ao todo foram 1432 votos, dos quais 1356 aprovaram e 76 disseram não aprovar a volta de Bonamigo.

Em entrevista para a GPol, o comandante alviverde disse ter ficado muito feliz com os resultados. "Fico satisfeito e muito feliz. Eu pude criar uma identidade muito grande com os torcedores na minha primeira passagem por aqui. Na época, por dois anos, conseguimos reverter a situação de um time que estava em baixa, para um time vitorioso que conseguiu uma boa colocação no Brasileirão e a vaga na Libertadores da América".

Para completar o bom relacionamento entre o treinador e a torcida, Bonamigo se reuniu com representantes das organizadas para um bate-papo. "Também tive uma reunião com as organizadas da outra vez em que estive aqui. O momento era esse e a reunião serve para mostrar a força e a importância da torcida. O Coxa não conseguirá o seu objetivo sem o apoio dos torcedores", disse.

Sobre o desempenho do time sob o seu comando, Bonamigo foi realista. "Eu acho que temos muito trabalho pela frente. A equipe ainda vai crescer muito, mas não vamos vencer todos os jogos. No último jogo nós não deveríamos ter perdido, teríamos que ter conseguido no mínimo um empate. Mas espero que isso sirva de lição e par ao próximo jogo temos que buscar a superação e vencer o Ceará", concluiu.

INTERATIVIDADE

Você concorda com o técnico Luxemburgo que disse não existirem mais talentos no Futebol Brasileiro? Dê a sua opinião no Fórum da GPol

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]