• Carregando...

César Cielo teve uma boa atuação nas eliminatórias dos 100 metros borboleta, nesta quinta-feira, no Grand Prix de Columbus, nos Estados Unidos, mas desistiu de disputar a final da prova. Após fazer o segundo melhor tempo do dia, com 54s31 - ficou atrás apenas do norte-americano Mathia Gydesen, com 53s81 -, o nadador brasileiro preferiu se poupar para os 50 e 100 metros livre, que são suas especialidades.

"O que fiz nos 100 metros borboleta foi bom. Eu não estava me sentindo bem no aquecimento. Estava dolorido por causa da musculação da semana. Nadei mesmo mais para entrar na competição, mas vou focar nos 50 metros livre", explicou César Cielo, ao falar sobre a prova que nadará nesta sexta-feira - no sábado, será a vez dos 100 metros livre.

"Quero nadar as duas provas mais rápido do que em Austin. Qualquer 21 segundos nos 50 metros e 48 segundos nos 100 metros está bom", disse o astro brasileiro, lembrando da sua última competição, no início de março, também nos Estados Unidos, quando ele cravou as marcas de 22s13 nos 50 metros livre e de 49s13 nos 100 metros livre.

Campeão olímpico e mundial, César Cielo voltou a comentar nesta quinta-feira sobre o acordo com o Flamengo, anunciado no dia anterior. Ele disse que o contrato até o final do ano para defender o clube carioca o deixa mais tranquilo para se concentrar somente nas provas que disputa. "Foram alguns meses (de negociação), mas está resolvido. Agora é tirar esse peso e pensar apenas nas competições, porque já tenho uma camisa para vestir", declarou o nadador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]