• Carregando...

O campeão olímpico e mundial Cesar Cielo não precisou se esforçar muito para chegar à final dos 50m livre no Troféu Maria Lenk, em Santos. Aproveitou para não forçar as costas, que insistiram em incomodar durante as eliminatórias. Nesta terça-feira, o reforço do Flamengo segurou o ritmo na chegada e bateu com 22s55, tempo que o garantiu como o segundo melhor na decisão. Outro contratado do Rubro-Negro, Nicholas dos Santos fez 22s87 e conseguiu a terceira marca. Com 22s55, o atleta do Pinheiros Bruno Fratus vai nadar na raia 4.

"Fiz o que tinha que fazer. Agora é descansar para estar bem na final", comentou Cielo.

O nadador não sente mais desconforto nas costas. Mas a insatisfação com a escolha da piscina do Unisanta como a sede do Troféu Maria Lenk parece que não vai passar. Após a vaga na final, ele voltou a falar sobre o assunto.

"A organização do campeonato está bem legal. A piscina que não é boa. Mas não adianta ficar reclamando, pois agora não tem mais como mudar. Preciso nadar o mais rápido possível", explicou o Rubro-Negro, que pretende fazer o tempo de 21s98 na decisão.

Na semifinal feminina, Flávia Delaroli conseguiu o melhor tempo à final. A atleta do Pinheiros fez 25s40, seguida de Daynara de Paula, do Minas, e Mari Christiane de Souza.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]