• Carregando...

ÍdoloO Urano perdeu a primeira partida das semifinais e mesmo com uma atuação discreta na derrota para o Capão Raso, o lateral-direito Salário manteve o status de ídolo. A torcida no Manecão entoava a seguinte canção: "Dá-lhe Salário, dá-lhe Salário! O cara é bom, ele joga pra ca...". A última palavra é impublicável, mas rima com o apelido do jogador.

ArtilhariaE Salário está na briga para fechar a Suburbana como artilheiro da Divisão Especial. Com nove gols, ele precisa marcar mais e ainda secar Nika, do Combate Barreirinha, que tem 10, Laurinho, do Capão, com 11, Pequi, também do Capão, que fez 12 gols e o líder da turma, já fora da disputa, Mi, do Bairro Alto, que anotou 14 tentos.

Habemus pão com bifeDepois de algum tempo, o enviado especial da BIFA (comissão da Gazeta que analisa a qualidade do pão com bife nos estádios da Suburbana) encontrou a tradicional iguaria no Manecão, do Urano. E não se decepcionou: o pão estava fresquinho e o bife, macio, no ponto e bem temperado. Nota 9, porque escapou um nervinho na carne.

BafoSegundo Altair Ferreira, da Rádio Paraná e um dos mentores da idéia do álbum de figurinhas da Suburbana, já são 180 álbuns completinhos. Todos os donos só esperam a definição da seleção do campeonato para terminar a coleção, pegar as repetidas e ficar jogando bafo.

Nas ondas do rádioPor falar em rádio, uma rapidinha: para transmitir Operário Pilarzinho x União Nova Orleans, as rádios tiveram que apelar para o celular. Em função das antenas de rádio e tevê na região, as linhas telefônicas não pegam bem no estádio do Pilarzinho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]