• Carregando...

O comissário David Stern, principal dirigente da NBA, afirmou nesta terça-feira que Tim Donaghy é o único árbitro da NBA investigado por fazer apostas em jogos da liga. Donaghy é o alvo principal de uma operação do FBI e é suspeito de fornecer informações privilegiadas a outros apostadores e pessoas ligadas ao crime organizado.

- Acho que estamos lidando com um criminoso isolado. Em nome do esporte, me sinto traído pelo que aconteceu. Também entendo que Donaghy é o único árbitro suspeito de fornecer informações confidenciais - disse Stern em entrevista coletiva concedida em Nova York.

O dirigente revelou também que a liga não sabia até recentemente que Donaghy era suspeito de influenciar os resultados das partidas de maneira a beneficiar apostadores. Segundo Stern, as alegações só chegaram ao conhecimento da NBA no dia 20 de junho. Em 9 de julho, Donaghy pediu demissão.

- Gostaríamos de tê-lo demitido antes, mas acreditamos que a investigação seria beneficiada se o Sr. Donaghy continuasse trabalhando - completou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]