Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Stock Car

Chefe de equipe fratura joelho durante treinos

Amadeu Rodrigues, da Hot Car, foi transferido para hospital de Curitiba e terá que passar por cirurgia

 | Divulgação / Central Press
(Foto: Divulgação / Central Press)

Ao tentar pular um muro que separa o pit lane das cabines de cronometragem, na área de box do Autódromo de Curitiba, o chefe da equipe Hot Car, Amadeu Rodrigues, fraturou a perna. O acidente aconteceu na manhã desta sexta (10), durante o primeiro treino livre para a segunda etapa da Stock Car.

O comandante da equipe de Popó Bueno e Norberto Gresse fraturou o joelho direito. De acordo com o ortopedista Leonardo Dau, que fez o pronto-atendimento na chegada de Rodrigues ao Hospital Vita em Curitiba, houve fratura na tíbia proximal, também conhecida como platô tibial. O chefe de equipe deverá ser operado no fim da tarde desta sexta-feira.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.