• Carregando...
O português Raul Meireles se aproxima para saber a situação do brasileiro Ramires enquanto ele é atendido pela equipe médica do Chelsea | Andrew Winning/Reuters
O português Raul Meireles se aproxima para saber a situação do brasileiro Ramires enquanto ele é atendido pela equipe médica do Chelsea| Foto: Andrew Winning/Reuters

O Chelsea se classificou neste sábado (28) para as oitavas de final da Copa da Inglaterra com uma vitória fora de casa. No Estádio Loftus Road, em Londres, derrotou o Queens Park Rangers por 1 a 0. O time, porém, teve uma séria baixa na partida, pois o volante brasileiro Ramires sofreu uma lesão no joelho e precisou ser substituído.

O gol da vitória no jogo truncado e com poucas oportunidades saiu no segundo tempo, após decisão controversa do árbitro Mike Dean, que marcou pênalti de Clint Hill em Daniel Sturridge. A cobrança foi convertida por Juan Mata, jogador mais perigoso do Chelsea na partida, aos 12 minutos.

O jogo marcou o reencontro entre Anton Ferdinand, do QPR, e John Terry, do Chelsea, que foi acusado pelo primeiro de racismo. Para evitar uma situação embaraçosa, as equipes não se cumprimentaram antes da partida.

Outros dois times já estavam classificados para as oitavas de final da Copa da Inglaterra. O Tottenham e o Everton triunfaram na sexta-feira e avançaram na tradicional competição, que tem o já eliminado Manchester City como atual campeão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]