• Carregando...

O Chelsea, atual campeão da Copa da Inglaterra, começou bem a defesa de seu título, neste domingo (3). Jogando em casa, a equipe londrina goleou o Watford por 5 a 0, em partida válida pela terceira fase do mais antigo torneio de clubes do mundo.

Favorito à vitória e ao título da competição, o time da capital inglesa começou bem e abriu o placar em Stanford Bridge logo aos 5 minutos, com gol de Daniel Sturridge. Aos 12, John Eustace, do Watford, marcou contra e ampliou a vantagem dos donos da casa. Dez minutos depois, aos 22, o francês Florent Malouda faz 3 a 0.

Com a boa vantagem e diante de um adversário que oferecia pouco perigo, o Chelsea passou a administrar o placar. O clube comandado por Carlo Ancelotti cadenciou o jogo e só voltou a marcar aos 19 da segunda etapa, com Frank Lampard - quatro minutos depois, Sturridge balançou as redes para fazer o quinto gol.

A quarta fase da Copa da Inglaterra reunirá as 16 melhores equipes da competição e será disputada entre os dias 23 e 24 deste mês. A grande ausência será o Manchester United, que perdeu por 1 a 0 para o Leeds, da terceira divisão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]