• Carregando...

Mesmo jogando em Stamford Bridge, o Chelsea suou a camisa para derrotar o Ipswich Town, por 3 a 1, em jogo válido pela quarta fase da Copa da Inglaterra. Com o resultado, o time do técnico Felipão se garantiu nas oitavas-de-final do torneio, o mais antigo do mundo, disputado desde 1871.

Com os técnicos das seleções da Inglaterra e da França, respectivamente Fabio Capello e Raymon Domenech, nas tribunas, os Blues começaram a partida massacrando o Ipswich, equipe que ocupa a modesta 11ª colocação na Segunda Divisão do Campeonato Inglês. Depois de tanto apertar, o Chelsea abriu o placar. Ashley Cole deu belo passe para o meia alemão Ballack que, dentro da grande área, acertou belo chute de pé direito aos 16 minutos.

No entanto, com a vantagem, a equipe londrina diminuiu o ritmo e acabou cedendo o empate. Bruce, aos 34 minutos, deixou Felipão ‘bufando’ fora das quatro linhas.

Na segunda etapa, o técnico pentacampeão manteve a mesma equipe que iniciou a partida (deixando Drogba no banco de reservas). Mesmo assim, o Chelsea conseguiu o segundo gol. Novamente Ballack, aos 14 minutos. No final da partida, aos 40 minutos, quando sofria um pequena pressão do Ipswich, Lampard marcou o terceiro para os Blues.

Afonso marca em triunfo do Boro

O atacante Afonso Alves, ex-xodó de Dunga na seleção brasileira, abriu o placar para a vitória de 2 a 1 do Middlesbrough sobre o Wolverhampton. Com o triunfo, o Boro também assegurou uma vaga nas oitavas-de-final da Copa da Inglaterra. A zebra da rodada ficou por conta do Portsmouth. Atual campeão do torneio, a equipe do gigante Peter Crouch foi eliminada pelo modesto Swansea.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]