• Carregando...
Apesar de muito marcado, Deco jogou bem e foi coroado com o gol da vitória do Chelsea | Andrew Yates / AFP
Apesar de muito marcado, Deco jogou bem e foi coroado com o gol da vitória do Chelsea| Foto: Andrew Yates / AFP

Depois de estrear com uma goleada sobre o Portsmouth, o Chelsea penou para vencer o Wigan por 1 a 0 neste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Inglês. Com o resultado, a equipe do técnico Luiz Felipe Scolari segue na liderança da competição, com seis pontos - divide a ponta com o Liverpool, mas tem três gols a mais.

Os londrinos abriram o placar logo aos quatro minutos do primeiro tempo. O meia Deco cobrou falta na entrada da área e mandou a bola no ângulo direito do goleiro Pollit. Foi o único chute dos visitantes durante todo o primeiro tempo.

Jogando em casa, o Wigan tentou o empate, mas esbarrava na forte marcação de Ashley Cole, John Terry e Lampard e nas boas defesas de Cech, combinação defensiva que os anfitriões não conseguiram transpor durante toda a segunda etapa.

Pela terceira rodada, o Chelsea recebe o Tottenham às 9h30 (horário de Brasília) do próximo domingo, no Stamford Bridge. O Wigan vai encarar o Hull City às 11 horas (horário de Brasília) no sábado, no Kingston Comms Stadium.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]