• Carregando...

O Chicago Bulls bobeou no segundo tempo, mas ainda assim conseguiu superar o Miami Heat, que não teve Shaquille O’Neal. Com uma boa atuação de Ben Gordon, com 34 pontos, o time da casa venceu por 100 a 97 e continua na terceira posição da Divisão Central da Conferência Leste da NBA.

Após terminar o primeiro tempo com dez pontos de vantagem sobre o Heat, o Bulls bobeou no segundo tempo e permitiu a chegada do adversário. Mas, em um quarto período de muitos erros de ambos os lados, a equipe da casa conseguiu manter a vantagem e inibiu a reação do Miami no fim do jogo.

O Bulls começou melhor no primeiro quarto, e logo abriu boa vantagem sobre o Heat. No fim do período, 14 pontos separavam as duas equipes no placar. O Miami melhorou um pouco na segunda parte, mas pouco reduziu a distância. O primeiro tempo terminou 54 a 46 para o Bulls.

No segundo tempo, o Miami ameaçou uma reação, mas a diferença permanecia grande no terceiro quarto. Um apagão coletivo no Bulls durante o quarto período deixou que o Heat empatasse a partida. Mas os arremessos certeiros de Ben Gordon voltaram e Dwyane Wade começou a errar muito, dando a vitória apertada ao Chicago.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]