• Carregando...

A insistente chuva impediu a realização do treino tático programado para ontem de manhã no Pinheirão e fez com que os jogadores fossem trabalhar numa cancha de grama sintética. Como a água não parou de cair à tarde, apenas uma atividade de musculação foi realizada na Vila Capanema.

Mesmo sem poder observar a nova formação na prática, o técnico Zetti parecia mais decidido a mandar a campo amanhã contra o Libertad um time com três zagueiros e sem a presença do meia Gérson.

"Como a viagem ao Paraguai é de manhã, teremos condições de treinar lá à tarde e posicionar a equipe como queremos. Provavelmente com três zagueiros, dando mais condições dos laterais chegarem ao fundo e dois meias de habilidade e velocidade, como o Dinélson e o Vinícius Pacheco", explicou o treinador, que pretende aumentar a altura da defesa para minar o principal ponto forte do adversário, a bola aérea.

Com Vinícius recuado, Josiel seria a única referência no ataque. Diante da suspensão de Neguette, a linha de três defensores deve ser formada por Daniel Marques, João Paulo e Toninho. "A outra possibilidade que temos é manter o Gérson no meio e deixar o Toninho no banco", acrescentou Zetti. (NF)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]