• Carregando...

O técnico Dunga comandou na manhã desta sexta-feira (10) o último treinamento coletivo do Brasil – o primeiro sem chuva e com tempo bom - na Granja Comary antes do embarque para Venezuela. No próximo domingo, o time canarinho encara a seleção local em jogo válido pelas eliminatórias para Copa do Mundo de 2010.

Mas se a chuva foi embora, os gols novamente não apareceram. Após 40 minutos de treino, a equipe titular não conseguiu balançar a rede. Em uma mistura de treino tático e coletivo, Dunga procurou bastante trabalhar a bola parada. Principalmente a ofensiva. Elano era o principal cobrador. Além disso, o treinador ensaiou algumas jogadas para surpreender a Venezuela.

Nos dias anteriores, a seleção realizou outros dois coletivos. No primeiro, vitória dos titulares por 1 a 0, gol de Elano. No segundo, 0 a 0. Ambos debaixo de chuva e campo bastante pesado.

Dunga não mudou o time titular e, apesar de não estar confirmado oficialmente pelo treinador, deve entrar em campo para enfrentar a Venezuela com Julio Cesar, Maicon, Juan, Lúcio e Kléber; Gilberto Silva, Josué, Elano e Kaká; Robinho e Adriano.

Com a bola rolando, os titulares criaram poucas oportunidades. A melhor chance do treino foi dos reservas em um chute de Lucas na entrada da área. O goleiro Julio Cesar defendeu e espalmou a bola para escanteio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]