Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Automobilismo

Chuva provoca adiamento etapa da Indy para segunda-feira

A tempestade que caiu em São Petersburgo, nos Estados Unidos, neste domingo, fez com que a segunda etapa da temporada 2010 da Fórmula Indy fosse adiada para segunda-feira, com largada marcada para as 11 horas (horário de Brasília).

Como a pista de rua ficou toda alagada, a direção da prova chegou a adiar a largada, mas depois considerou que não havia condições de segurança para a disputa, já que a chuva não parou de cair durante a tarde deste domingo.

Mesmo com a nova data e horário, o que não muda são as posições de largada e a quantidade de voltas - 100 ao todo. O pole é o australiano Will Power, da Penske, que venceu a etapa de abertura, realizada em São Paulo. O brasileiro Tony Kanaan, da Andretti, larga da segunda posição.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.