• Carregando...

O lateral-direito Cicinho descartou a possibilidade de deixar o São Paulo antes da Copa do Mundo de 2006, na Alemanha. Animado com a conquista do terceiro título nesta temporada (Campeonato Paulista, Copa das Confdederações e Libertadores), o jogador confirmou que acabou de renovar o seu contrato até dezembro de 2008 e aumentou o valor da multa rescisória para US$ 12 milhões.

"Eu posso garantir que a possibilidade de deixar o São Paulo antes da Copa do Mundo é zero. Estou muito satisfeito no clube e vamos brigar pelo título brasileiro e pelo Mundial de Clubes, no final do ano, no Japão", prometeu Cicinho.

Antes de embarcar para a Alemanha, onde defendeu a seleção brasileira na Copa das Confederações, Cicinho deixou engatilhada a renovação do seu contrato, que venceria no final de 2006. Além de prorrogar o vínculo com o clube até dezembro de 2008, o São Paulo ainda comprou mais 10% dos direitos federativos do atleta. Agora o São Paulo detém 60% e Cicinho os outros 40%.

"Eu acabei de renovar o meu contrato e não pretendo deixar o São Paulo. Quero continuar correndo atrás do título e lutar por uma vaga na seleção brasileira, que disputará a Copa do Mundo de 2008", anunciou Cicinho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]