• Carregando...
Cielo feliz com "pazes" com a CBDA | Mauricio Lima / AFP
Cielo feliz com "pazes" com a CBDA| Foto: Mauricio Lima / AFP

Um dia após fazer duras críticas à Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos, o nadador César Cielo afirmou ter se acertado com o dirigente Coaracy Nunes. Após uma conversa realizada antes do início das disputas do Trofeú José Finkel, na manhã desta quarta-feira, em São Paulo, o campeão olímpico admitiu, inclusive, que estava errado em alguns pontos ao reclamar da falta de apoio da CBDA.

"Vi que em vários pontos eu estava errado. Ele me explicou várias coisas que eu não sabia. Parece que foi depositado dinheiro na minha conta aqui no Brasil e eu nem sabia porque não tenho muito controle de lá (EUA)", disse o nadador, que também destacou que a CBDA se comprometeu a pagar os R$ 4 mil que sua família gastou na última temporada.

Cielo, que já saiu da sala de reunião com o boné da CBDA na cabeça, quer esquecer o conflito com a entidade.

"Sem dúvida acho que a gente deixou o que aconteceu ontem para ontem. Hoje é um novo dia. Ontem foi um dia meio conturbado, mas hoje passamos uma borracha", garantiu o nadador que fez questão de posar para fotos ao lado de Coaracy Nunes.

O presidente da CBDA não quis entrar em detalhes sobre o que foi conversado na reunião que também contou com a presença do diretor técnico da seleção Ricardo de Moura. No entanto, garantiu que foi tudo acertado.

"Foi tudo esclarecido. Ele é um atleta que está em uma corrida, com os holofotes muito em cima dele", explicou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]