• Carregando...
Amanda Rossi foi encontrada morta dentro do campus da Unopar | Roberto Custódio/JL
Amanda Rossi foi encontrada morta dentro do campus da Unopar| Foto: Roberto Custódio/JL

Após a vitória do Atlético Paranaense por 2 a 0 sobre o Grêmio, o clima, que já era tenso antes do jogo e seguiu assim durante os 90 minutos, ficou pior nos vestiários. O jogador Eduardo Costa, do Grêmio, teria ficado escondido atrás de uma parede esperando o volante Claiton entrar na sala de imprensa. Quando o atleticano apareceu, foi recebido com um chute desleal.

A partir daí jogadores trocaram "sopapos" e ofensas e o clima esquentou ainda mais. A sala de imprensa da Arena foi parcialmente depredada e os seguranças tiveram que intervir para evitar uma pancadaria maior. "Ele fez isso na frente de todo mundo. No campo ele não me achou. Eles tomaram chapéu, caneta e um chocolate no campo. Se não sabe jogar e perder, pega suas coisas e larga do futebol", disse Claiton.

O volante, grande destaque do Atlético no jogo desta quarta, lamentou que o Grêmio tenha no seu grupo um jogador como o Eduardo Costa. "Eu estava dando entrevista, ele veio, me deu uma voadora e saiu correndo. É um covarde. Tenho pena do Grêmio. Os dirigentes não podem deixar um jogador desses ali. É um time grande, de tradição e não pode ter um mau caráter desses".

O jogador comentou ainda o resultado do jogo. "A vitória foi convincente, de um time que jogou futebol o tempo todo e sempre buscando o jogo e a bola, não dar porrada. Tá comprovado que futebol prevalece em cima da grosseria e da pancadaria. Pô, a torcida gritou olé. Eu tomei olé do Náutico quando perdemos por 5 a 0 não dei porrada em ninguém".

"Acho que tem que ser punido. Todo mundo viu o que aconteceu", concluiu Claiton.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]