• Carregando...

O São Paulo nem esconde mais o desejo de contar com Robinho e atrapalhar as pretensões do San­­tos. O vice-presidente de futebol são-paulino, Carlos Augusto de Barros e Silva, admitiu ontem que um funcionário do clube (o fisioterapeuta Luis Alberto Rosan) está na Inglaterra desde sábado para negociar diretamente com o City.

"Temos todo o respeito pelo San­­tos, mas está claro que o São Paulo tem uma projeção internacional maior", declarou o dirigente são-paulino.

O trunfo são-paulino é uma declaração do italiano Roberto Mancini, que colocou o jogador brasileiro no banco de reservas. O treinador do clube inglês disse que ficaria feliz se Robinho fosse para o São Paulo. "Na visão deles (do Man­­chester City), seria interessante o Robinho disputar a Liberta­­dores", acredita Carlos Augusto de Barros e Silva. "Daria maior visibilidade ao jogador. Mas, pela ordem cronológica e por seu carinho pelo Santos, estamos atrás."

Segundo o presidente do Santos, as chances do São Paulo são mínimas. "A negociação avançou mais três pontos porcentuais e espero que avance mais nas próximas 24 horas", declarou Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro – segundo ele, na segunda-feira o jogador já tinha 95% de chances de atuar no Santos. "Ele (Robinho) já declarou que prefere o Santos."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]