• Carregando...

O técnico interino do Coritiba, Cláudio Marques, anunciou uma série de mudanças no time titular que entra em campo neste domingo, às 15h30 em Campo Mourão, contra a Adap. O jogo será válido pela última rodada do Paranaense 2006 e vai ajudar a definir quem será o líder do Grupo B. Este será o último jogo comandado por Marques, que volta a ser auxiliar a partir de segunda-feira, quando Estevam Soares assume o time em definitivo.

A mais radical delas envolve duas das revelações do Coritiba na temporada. De acordo com uma avaliação da comissão técnica, inclusive com a participação do departamento de fisiologia, o meia Renan e o zagueiro Henrique foram afastados do grupo principal para realizar um trabalho de aperfeiçoamento físico. Como o ritmo do profissional é diferente das categorias de base, o trabalho passou a ser necessário.

Pela lateral-direita, o jogador Wilton Goiano foi afastado do time titular por deficiência técnica. Após atuações pouco convincentes, o jogador foi muito criticado pela torcida e acabou sendo sacado do elenco, abrindo uma vaga para o jogador James. Com algumas oportunidades anteriores no time titular, o ala espera se firmar como titular no Coritiba. O desfalque certo para este final de semana é o jogador Jackson. Com fortes dores no tornozelo direito, o meia foi vetado pelo DM e sequer viajou com a delegação.

Outra mudança importante será no esquema tático. Cláudio Marques optou por escalar Anderson, Índio e Batatais como zagueiros, com Peruíbe fechando o setor de marcação. Artur segue no gol e, nas alas, James e Ricardinho serão os escolhidos, com Guaru e Julinho no setor de criação. Na frente, Jefferson e Eanes completam o time.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]