• Carregando...

Semblantes baixos, poucas palavras. Após a humilhante goleada sofrida do Atlético-PR, o Vasco não consegue encontrar explicações para o pífio rendimento em campo. A derrota de 7 a 2 foi a maior sofrida pelo time em Brasileiros e, também, a terceira maior dos 107 anos de história de clube.

- Esta derrota foi uma vergonha. É vergonhoso perder desta maneira. A gente não merece passar por isso porque estamos trabalhando muito duro. Precisamos conversar, ver a fita do jogo. Temos de corrigir tudo para o jogo contra o São Caetano. Precisamos de mais atenção. Estamos iniciando os jogos sem concentração. Com pouco tempo já perdíamos por 3 a 0. Temos que melhorar muita coisa. A situação é delicada. É hora da equipe acordar - disse Alex Dias, o único que ainda tem crédito com a torcida vascaína.

O técnico Renato Gaúcho viu em campo um time sem vontade. Uma equipe que mais uma vez foi goleada neste Brasileiro. Antes, o Vasco já tinha perdido para Juventude (4 a 1), Palmeiras (5 a 2), Internacional (4 a 2), Ponte Preta (4 a 2) sofrendo muitos gols.

- O time foi apático. Contra o Santos fomos bem e ganhamos. Contra o Corinthians também jogamos bem, mas perdemos. Agora contra o Atlético-PR nada deu certo. Estamos com vergonha. Só isso que tenho a dizer. Peço desculpas aos torcedores - disse o treinador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]