• Carregando...

"Pode ter sido o meu último jogo com a camisa do Atlético". A frase foi dita pelo lateral-direito Nei logo após a vitória sobre o Botafogo, dia 29/11. Meses antes, a diretoria rubro-negra já tentava uma negociação com o ala e com o procurador Joseph Lee. Embora haja uma cláusula que lhe dá a preferência a re­­novar por mais um ano com Nei, o clube já está disposto a não manter um atleta insatisfeito e receber em troca uma compensação financeira.

Depois do encontro que teve com o presidente do Atlético, Mar­­cos Malucelli, na tarde de quarta-feira, Lee voltou a São Paulo confiante de que a negociação com o Internacional leve Nei para o Beira-Rio. O empresário negou a existência da cláusula de renovação automática (contrariando o que disse em outubro) e afirmou que o ala não deve ficar no Furacão.

"Nunca tivemos problemas com o Atlético, mas acho que o Nei está mais próximo do Interna­­cio­­nal. O presidente concordou em negociá-lo, é uma transação que todos os envolvidos querem realizar, então, agora nós queremos ajudar o Atlético, já que o contrato está no fim e o jogador estará livre", afirmou Lee, por telefone. Segun­­do o site GloboEsporte.com, Nei já seria esperado em Porto Alegre na segunda-feira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]