• Carregando...

Os três clubes da capital, Atlético, Coritiba e Paraná, firmaram nesta segunda-feira uma parceria com a empresa automobilística Fiat. A multinacional de automóveis vai divulgar a sua marca nos três estádios do Trio de Ferro da capital.

Ao todo, somando a Kyocera Arena, o Couto Pereira e o Durival de Britto e Silva serão aproximadamente 35 placas de publicidade, que variam entre um a 75 metros quadrados, em vários formatos. Durante os intervalos dos jogos, também serão divulgadas propagandas pelo sistema de som dos estádios. Alguns carros também ficarão expostos em algumas partidas.

Não foram divulgados os valores do investimento, mas o contrato com os clubes vai até o final de 2007. De acordo com o gerente regional da Fiat, Roberto Chiavelli, o patrocínio, neste primeiro momento, será restrito à placas publicitárias no estádio e a marca não vai aparecer nas camisas dos três times.

"Na camisa nós ainda vamos estudar no ano que vem", afirmou Chiavelli demonstrando que a idéia pode ser posta em prática no futuro.

"O futebol é um esporte de massa, que atinge todas as classes, assim como nós que temos veículos para todos os segmentos", explicou o gerente da Fiat.

Renda extra

Os clubes também saíram satisfeitos com a nova parceria. Para o diretor de marketing do Atlético, Mauro Holzmann, esse é mais um parceiro importante que se une ao projeto do Rubro-Negro. "O Atlético já tem vários parceiros e a Fiat é mais uma que se soma ao projeto. A presença da marca (Fiat) no estádio é muito importante para os dois lados. Não só para o Atlético, mas é muito importante para o futebol paranaense", ressaltou Holzmann.

O presidente do Coritiba, Giovani Gionédis, destacou a importância de mais uma receita extra que entra no clube. "Parceiros tem que se buscar sempre, não existe futebol sem dinheiro. É muito complicado ter um time bom sem receita", afirmou Gionédis.

O vice-presidente de marketing do Paraná, Waldomiro Gayer Neto, também ressaltou a relevância de mais uma receita. "Essa parceria é mais uma fonte de renda. Infelizmente o futebol no Brasil é deficitário. A parceira com uma grande empresa como a Fiat é mais um caminho que se abre", destacou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]