• Carregando...
Jamelli (à dir.), com Dorival Jr.: dirigente do Coxa nega contato para trabalhar no Santos em 2009 | Valterci Santos / Gazeta do Povo
Jamelli (à dir.), com Dorival Jr.: dirigente do Coxa nega contato para trabalhar no Santos em 2009| Foto: Valterci Santos / Gazeta do Povo

Ídolo em sua passagem pelo Santos como jogador, em 1995, Paulo Jamelli foi especulado como o novo coordenador de futebol do Peixe na temporada 2009. Atualmente na gerência de futebol do Coritiba, o ex-jogador tratou de negar qualquer interesse em assumir a coordenação do departamento de futebol do Alvinegro praiano, ocupada provisoriamente por Adilson Durante e vaga desde a saída de Luiz Antônio Capella, que foi para o Santa Cruz.

"Fico contente de ter meu nome sondado para um clube tão grande quanto ao Santos, mas de concreto nada chegou a mim. Tenho uma bonita historia no Santos, não apenas com o clube, mas também com a cidade, onde moro com minha família desde 95, mas não tive nenhum tipo de contato com os dirigentes santistas a respeito desse assunto", afirmou Jamelli, em comunicado divulgado à imprensa. Pelo Santos, Jamelli foi vice-campeão brasileiro em 1995.

O dirigente coxa-branca diz que possui contrato até o fim de 2009 para trabalhar no Verdão, e que a idéia é renovar o compromisso em seguida. "Foi um salto muito importante em minha nova carreira, já que chequei ao Coritiba e na semana seguintes já fomos campeões paranaenses, a responsabilidade aumentou muito, ainda mais agora que estamos nos preparando para o ano do centenário", explicou, lembrando o início da carreira como dirigente, no Barueri-SP, no ano passado.

Em Curitiba, Jamelli segue tratando de renovações de contrato de jogadores do atual elenco, já visualizando a próxima temporada. O gerente de futebol também segue em contato com alguns treinadores que possam assumir o Coritiba em 2009.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]