i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Copa 2014

Coletiva pode confirmar Paraná como parceiro da FPF

Reunião na madrugada de quarta coloca o Tricolor – e não o Coritiba – como parceiro na empreitada do novo Pinheirão

  • PorThiago de Araújo - Gazeta do Povo Online
  • 23/05/2007 12:05

O vice-presidente de futebol do Paraná Clube José Domingos adiantou em um programa de televisão, e o presidente do Tricolor, José Carlos de Miranda, confirmou na tarde desta quarta-feira (23): o clube de Vila Capanema pode ser oficializado como o parceiro da Federação Paranaense de Futebol (FPF) na iniciativa de trazer a Copa do Mundo de 2014 para o novo Pinheirão.

Durante o programa Esporte Show, do Canal 21, Domingos teria adiantado que uma reunião entre dirigentes do Paraná e o presidente da FPF, Onaireves Moura, avançou durante a madrugada desta quarta e firmou o acordo de que o investidor que bancará a construção do novo Pinheirão também arcará com uma ampla reforma no Estádio Durival Britto e Silva, do Tricolor, que serviria como campo de treinamentos para uma seleção do Mundial.

Entre as benfeitorias estaria o rebaixamento do gramado, para permitir a construção de mais assentos. A informação deve ser confirmada oficialmente pelas duas partes na entrevista coletiva promovida pela FPF às 15h30 desta quarta-feira. "Ainda não assinamos nada com o Moura, mas revelaremos os detalhes do assunto nessa coletiva", garantiu Miranda à Gazeta do Povo Online.

A notícia pode colocar o Paraná como parceiro na federação, e retirar definitivamente o Coritiba das negociações em torno do projeto - o que seria uma surpresa, já que o presidente alviverde Giovani Gionédis vinha participando ativamente das negociações. Leia outros detalhes no blog da Gazeta do Povo "Arquibancada Virtual".

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.