• Carregando...
 |
| Foto:

Choque de moralidade

O futebol e o poder público do Brasil precisam de um saneamento para eliminar os malfeitos praticados repetidas vezes. A grande maioria dos políticos e dos dirigentes de clubes é composta por uma tropa de gente despudorada sem o mínimo de escrúpulos.

As seleções mundiais que estão visitando o Brasil conflagrado mostram com qualidade e educação como o talento de craques valoriza uma competição que embute corrupção, ineficiência, vandalismo e figuras públicas que fraudam a verdade.

Entre protestos legítimos, infiltrados por alguns baderneiros, atônitos os governantes não sabem o que fazer. Simples. Atuem com honestidade e atendam ao que o povo precisa. E os brasileiros não precisam de ostentação. Nada além de boa educação, saúde pública que trate doenças com dedicação, segurança que liberte os que ficam presos em casa com medo de sair, correção administrativa.

Tratem o Brasil como pátria amada de verdade! Essa gentalha que imagina governar o país é o lixo da história. O país dos brasileiros precisa de um choque de moralidade! Os nossos irmãos cansaram de mentiras e falcatruas oficiais e foram aos milhares às ruas. Os oportunistas aproveitaram as passeatas e do mesmo jeito como fazem os governantes indecentes decidiram mostrar o lado delinquente dos aproveitadores.

Sorte nossa que dos folclóricos jogadores do Taiti aos belos jogadores das seleções campeãs do mundo (Brasil, Espanha, Itália e Uruguai), para ilustrar, apagam por alguns momentos os tristes deslizes dos políticos e dirigentes de clubes que desprezo com veemência.

Só com as manifestações legítimas do povo que foi às ruas podemos acordar os indecorosos que pensam que a nossa gente não sente o sofrimento causado pelos traidores da nação.

Entre jogadores brasileiros, espanhóis, italianos e uruguaios, está o futuro selecionado campeão da Copa da luxúria com a proteção do dinheiro público, enquanto faltam estradas, aeroportos, hospitais, escolas, sistema prisional para recuperar condenados e polícia para prevenir a ação que atinge o âmago da população.

Solicito permissão aos que me honram com a leitura desta e de todas as minhas colunas para dizer, como o internauta Deivid Cresto, que há quatro anos venho denunciando a usurpação do dinheiro público pelos aproveitadores da hora.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]