• Carregando...

Os times da capital estão com os seus jogos confirmados para amanhã.

Pelo menos o Campeonato Paranaense terá seqüência em meio a mais uma semana tenebrosa, sujeita a nuvens negras, chuvas e trovoadas pelos lados da Federação.

Com a bola rolando as atrações não são poucas, pois o Atlético, que vem de resultados retumbantes, vai jogar em Cianorte, cuja equipe foi a única que venceu a Adap Galo na primeira fase. Em compensação, o Cianorte levou uma chapoletada do time B atleticano.

Vadão tem consciência de que a equipe possui limitações técnicas pelas laterais, sobretudo no lado esquerdo onde Michel tem conseguido desapontar mais do que Ivan, que ainda não emplacou no Fluminense. E sofre um certo vazio no miolo da zaga, por onde os atacantes contrários tem se aproveitado para criar situações difíceis para o goleiro Cléber.

Em compensação, do meio para frente o time engrenou com a formação de interessante quadrado que surgiu naturalmente, apesar da insistência do treinador com o esforçado Cristian. Sendo assim, Ferreira, Evandro, Alex Mineiro e Denis Marques passaram a representar verdadeiro terror para os adversários. E com direito a Pedro Oldoni e seus gols, na reserva.

Aqui, teremos o clássico entre Coritiba e Paraná, rigorosamente sem favoritismo para nenhum dos lados.

O Paraná decolou bem, mas perdeu fôlego nos confrontos com o Atlético e o Flamengo e tentará alcançar a reabilitação, amanhã, para colocar as coisas no lugar. Mas não será tarefa fácil, pois o Coxa joga em casa e está começando a engrenar no campeonato.

O técnico Macuglia pode iniciar o jogo com Caíco, restando saber quem vai sair já que os garotos Marlos e Pedro Ken vêm jogando o fino da bola.

O técnico Zetti provavelmente não poderá contar com o meia Dinélson, mais uma vez, logo ele que representa a fonte inspiradora do ataque tricolor. A meia-cancha não se apresentou bem contra o Flamengo, mas pode se superar no clássico.

Ronaldinho saindo

Ronaldinho Gaúcho, eleito duas vezes o melhor jogador do ano pela Fifa, e comparado pelos mais apressados a Pelé pode estar saindo do Barcelona.

Acontece que o craque não tem conseguido empolgar o exigente torcedor catalão que, com fidelidade canina, lota, invariavelmente, o Camp Nou tornando o Barcelona o clube com melhor média de público da Europa.

Sem brilho na final da Liga Européia com o Liverpool, figura quase decorativa na final do mundial interclubes com o Internacional e opaco nos momentos decisivos da atual temporada, enfraqueceram as relações entre os torcedores e Ronaldinho.

Mas como se trata de um excelente jogador, o Milan já se apresentou como primeiro interessado para formar o trio K-R-R com os brasileiros Kaká, Ronaldo e Ronaldinho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]