• Carregando...

Desde que saiu a distribuição das chaves na Libertadores, a imprensa carioca chamou de grupo da morte onde estaria o Flamengo. Tudo porque havia a possibilidade de o Furacão estar nele.

Temido, especialmente quando joga na Arena da Baixada, o Rubro-Negro paranaense conseguiu superar os desafios da fase de qualificação com Millonarios e Deportivo Capiatá ingressando no tal grupo da morte.

Com o Maracanã lotado aguarda-se uma grande partida. Mas será um jogo de dúvidas no Rio, pois ambos apresentam problemas em suas formações.

Carneiro Neto analisa duelo no Maracanã: ‘Flamengo precisa ganhar, pois na Arena é freguês’

Leia a matéria completa

O técnico Zé Ricardo não poderá contar com o volante Rômulo, a presença do armador Everton é duvidosa, além do fato de o Flamengo vir de quatro empates consecutivos.

Porém são maiores as dificuldades de Paulo Autuori que já havia perdido Gedoz e Pablo, Carlos Alberto não se recuperou e Otávio, logo ele que tem sido o mais dinâmico dos jogadores do meio de campo, lesionou-se. Menos mal que o guerreiro Deivid está de volta.

Se puder contar com Jonathan, Lucho González e Grafite, talvez o Atlético não inicie o jogo tão descaracterizado.

Weverton

O goleiro Weverton transformou-se no pivô da confusão instalada no gramado, ao final da partida de domingo, na Vila Capanema. Ele disse que foi xingado pela torcida do Paraná. E daí? Queria ser aplaudido depois da eliminação do adversário em casa?

Faltou maturidade ao goleiro do Atlético que parece ainda não ter compreendido que, como campeão olímpico e constantemente convocado para a seleção brasileira principal, tornou-se um profissional acima da média. Mas precisa mostrar comportamento à altura do prestígio adquirido.

Rodada

E segue o Campeonato Paranaense com o encerramento das confusas quartas de final.

O Coritiba deve confirmar com tranquilidade a vantagem obtida no confronto com o Cascavel e o Londrina talvez consiga o mesmo com o Rio Branco.

É bom prestar atenção no time do Coxa que está crescendo na hora certa.

Paraná

Nocauteado pela eliminação depois de ter cumprido campanha exemplar no turno de classificação, o Paraná terá de superar-se para manter a trajetória na Copa do Brasil.

Humilde, o competente técnico Wagner Lopes pediu desculpas à torcida pelo fracasso no Estadual e prometeu fazer a equipe reagir no confronto com o Vitória, em Salvador.

O grande problema tricolor nos duelos travados com o Atlético foi a ineficiência do ataque, bem o setor que se destacou com goleadas no curso da competição.

A união dos jogadores e a orientação firme do treinador devem contribuir para a recuperação do Paraná.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]