• Carregando...

Diante da situação dramática em que se en-contra, o Atlético tentará aquilo que parece improvável: vencer o Cruzeiro, um dos melhores times do campeonato.

Contará com o apoio de sua apaixonada e fiel torcida que, entre outras manifestações, anuncia grande mobilização para abraçar a Arena antes do jogo.

Foi a maneira encontrada pelos fãs para exteriorizar sua paixão pelo time que não tem respondido dentro de campo.

Mais uma vez o técnico Geninho vai mudar a escalação na esperança de melhorar o rendimento, mas não perde de vista a força técnica do adversário dirigido por alguém que conhece a alma atleticana.

Adílson Batista foi revelado pelo Furacão, tornou-se ídolo como jogador em diversos clubes e está construindo sólida carreira de treinador. Ele não abre mão de seus conceitos e, por isso, tem sofrido algum desgaste, mas segue em frente e pode levar o Cruzeiro ao título.

Mesmo jogando em casa, o Atlético terá de se superar para somar os pontos que necessita para respirar um pouco mais aliviado.

Paraná desafiado

Depois de algumas vitórias que o retiraram da zona de rebaixamento e serviram para melhorar o ambiente na Vila Capanema, o Paraná sofreu forte recaída.

O técnico Comelli enfrentou problemas de toda ordem, mas, aparentemente, conseguiu superá-los. Em particular aquele da noitada mais agitada de alguns jogadores importantes para a atual formação.

Se o clube atravessa momento de grandes dificuldades e a torcida tem se mantido angustiada ao longo da temporada, não é aceitável que alguns profissionais apresentem deslizes na reta de chegada. A diretoria interveio e conseguiu colocar ordem na casa.

Medidas extremas foram tomadas para assegurar a disciplina e a hierarquia, mas a questão é técnica e isso o Paraná terá de responder em campo, logo mais, frente ao Barueri.

Fim de feira

A nova missão do técnico Júnior é evitar o clima de fim de feira que ameaça tomar conta do Coritiba depois da lambada que levou do Flamengo.

Com Keirrison de malas prontas e outros jogadores sofrendo assédio de empresários, o elenco sofrerá mudanças. Só que o campeonato ainda não acabou e a torcida conta com a recuperação do time.

A goleada sofrida no Maracanã fechou um ciclo decepcionante de más atuações logo após o retumbante triunfo sobre o Internacional.

Quando se esperava a decolagem da equipe, eis que ela se mostrou apática e confusa nos jogos com a Portuguesa, o Goiás e, sobretudo, o Flamengo.

Não sei se Júnior tem explicação para tanta desconcentração, mas parece claro que alguns jogadores se acharam depois daquela belíssima exibição contra os colorados e resolveram fazer atuações solo. Como futebol é conjunto, o Coxa derreteu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]