• Carregando...

Novamente o time do Atlético entrou bem distribuído em campo e, apesar da falta de talento da sua meia-cancha, criou oportunidades de gol, todas devidamente desperdiçadas como tem acontecido com impressionante regularidade nesta temporada.

Sendo assim, Givanildo fez a sua parte, mas ele não pode entrar em campo e realizar aquilo que os jogadores não conseguem, apesar do esforço.

Então, como derradeira tentativa para acabar com o incômodo jejum de vitórias dentro da Arena, ele lançou Dênis Marques, jogador que vem sendo mal aproveitado num time notoriamente fraco e que não conta com um avante de ofício, tipo Washington, Aloísio ou Finazzi, que deixaram muitas saudades na torcida.

Impedido de atuar por questões contratuais durante longos meses, ele perdeu a forma e não teve chance de recuperá-la a contento. Sábado, foi lançado na bacia das almas, perdeu um gol incrível, mas, em seguida, mesmo em posição de impedimento, marcou o gol salvador no último minuto.

Denis Marques faz por merecer melhores oportunidades.

Time completo

Aos poucos o técnico Caio Junior vai conseguindo reunir o time completo e, com isso, o Paraná pode iniciar ampla campanha de recuperação.

Sábado, na goleada sobre a Ponte Preta, foram marcantes as atuações de Sandro, Maicosuel e Leonardo, jogadores que só agora estão recuperando a melhor forma física e técnica.

Se Maicosuel é atacante agudo, rápido e com capacidade de finalização, Leonardo apresenta-se como referencial imprescindível para as ações ofensivas tricolores. Leonardo é o tipo de centroavante de carteirinha, daqueles que sabem o que fazer dentro da grande área adversária. A sua presença foi decisiva para o desmantelamento da zaga da Ponte Preta.

Sem medo da verdade

Pelos que disse após a primeira derrota no comando do Coritiba, o técnico Bonamigo está sem medo da verdade e prometeu tomar as devidas providências para tentar corrigir as falhas cometidas em Santo André.

Bem, naturalmente o bondoso leitor deve estar curioso em saber qual é a verdade em questão. A verdade é uma só: a limitação técnica do atual time do Coxa. Ou seja, não dá para esfregar as mãos após uma vitória, correr os olhos pela classificação e achar que a vaga está garantida. Não, muita água ainda passará por baixo da ponte até que se concretize o sonho de todos os coxas-brancas.

Acredito no retorno do Coritiba, porém o caminho será árduo e exigirá paciência da torcida e muito empenho dos jogadores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]