• Carregando...

Em um jogo polêmico, no Couto Pereira, Coritiba e São Paulo jogaram no 3–5–2. Quando as equipes têm a mesma postura tática, o talento individual tem que fazer a diferença. Foi assim no primeiro gol da equipe coxa-branca com o ala Rodrigo Heffner cruzando rapidamente para entrada de Ricardinho que chutou, abrindo o placar para o Coritiba.

A equipe paulistana, no entanto, não perdeu seu posicionamento e mesmo estando em desvantagem no marcador, administrou bem a diferença até chegar ao gol de empate do zagueiro Rodrigo.

É preciso esclarecer que o Verdão poderia ter terminado o primeiro em vantagem, pois o árbitro Marcelo de Lima Henrique (RJ) não assinalou um pênalti.

Na etapa final, Keirrison fez um golaço, encobrindo Rogério Ceni, e a galera ainda comemorava quando Hugo empatou para o Tricolor.

Dorival Júnior, enfim, acreditando na vitória, optou por Guaru e Hugo em substituição a Carlinhos Paraíba e João Henrique. Mesmo assim, a equipe não conseguiu seu objetivo e o empate acabou sendo um resultado normal (com exceção do pênalti) pelo que renderam as equipes.

Comelli à espera da primeira vitória

Depois do sufoco inicial que o Avaí impôs contra o Paraná Clube, o time de Vila Capanema, que fez várias estréias, conseguiu o equilíbrio, fazendo uma boa marcação.

Com essa estratégia, o Tricolor chegou à linha de fundo por duas vezes, com bom entendimento entre Ricardinho e o ala Murilo. E quando se acreditava em possíveis dificuldades para o Avaí, aconteceu um lance que lembrou o gol do goleiro Zico, do Cascavel, contra Joel Mendes, ex-goleiro do colorado: Eduardo Martini, goleiro do Avaí, fez o gol, dando o famoso balão. E para piorar ainda mais a situação do Tricolor, o Avaí chega ao segundo gol.

Na seqüência, o Paraná Clube cresceu no jogo, levando vantagem no meio-de-campo, com Agenor e Vagner com boa marcação, Gláucio chegando ao ataque para auxiliar Ricardinho e Leonardo e Cristian com melhor rendimento em relação aos jogos anteriores. Aliás, ele diminuiu para o Paraná no último minuto do primeiro tempo deixando a expectativa de buscar pelo menos o gol de empate na fase final, o que não aconteceu.

Ora, o time de Comelli sofreu um baque quando o árbitro William Souza (RJ) assinalou um pênalti inexistente que redundou no terceiro gol do Avaí, caindo como um nocaute no Paraná Clube.

É claro que de nada adianta o time jogar bem e perder, mas, dessa vez, ficou a expectativa de uma vitória amanhã contra o Fortaleza, no sentido de mudar essa situação tão incômoda e perigosa que paira sobre o Tricolor da Vila.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]