• Carregando...

É campeão, é campeão, quer dizer bicampeão... Foi uma massacre nos coxinhas. Com a goleada que levaram, acho que nem acharão o caminho de casa.

É preciso parabenizar a torcida do Furacão, que compareceu e incentivou o time do começo ao fim. Foi uma grande festa, parabéns para a piazada rubro-negra.

Mas agora vamos falar um pouco do jogo de sábado. Um sufoco. Com um jogador a menos, o Rubro-Negro teve raça para conseguir o empate com o timinho do puxadinho remendado perto do valetão.

E o golaço de Alan Bahia foi lá onde a coruja dorme. O goleiro Flávio está procurando a bola até agora.

Só não entendo porque o Delegado entrou com o Jancarlo, prefiro que jogue sem lateral, pois fica na mesma, ainda bem que no segundo tempo ele viu a besteira que tinha feito e colocou o Nei, que é mil vezes melhor.

E essa torcida do Paraná? Só consegue lotar o puxadinho quando é promoção do sopão. Conseguiram colocar 5 mil do lado deles. É uma palhaçada.

Para finalizar, os caras estão perdendo o treinador... Pode parar, não tem jeito mesmo! É só oferecer uns tracadinhos a mais que os caras vão embora. Fica a pergunta para o professor Miranda: Por que não fecha as portas logo de uma vez?

Um abraço à nação rubro-negra.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]