• Carregando...

Este sim é o Tricolor de verdade. Não o time, mas sim o torcedor. O paranista que compareceu na Vila e jogou contra o Corinthians. Seja aquele que veio com a família, com os amigos, sozinho ou da organizada. De modo algum esta maravilhosa e heróica torcida merece o que vem passando. Humilhada em casa na palhaçada contra o Náutico, sem uma explicação por parte dos atletas, comissão técnica ou diretoria. Mesmo assim os tricolores verdadeiros não se entregaram. Gente simples nas arquibancadas dando uma aula de raça e amor ao querido Paraná Clube.

Pedimos aos diretores e comissão técnica que mostrem aos jogadores imagens da torcida, para que eles vejam o amor de uma nação pelo seu time de coração e, quem sabe, tenham um pouco de vergonha na cara e honrem o manto sagrado.

Que sejam homens e encarem os protestos da torcida da mesma forma que recebem os aplausos. Ganhar do Corinthians não foi mais do que obrigação após aqueles dois vexames seguidos.

Daqui para frente tenho certeza que a nação tricolor vai jogar junto com a equipe. Mas os jogadores, comissão técnica e diretoria, podem ter certeza, de que serão cobrados, sempre pacificamente, porque o Tricolor e sua torcida jamais podem ser humilhados como têm sido nas últimas rodadas.

Saudações tricolores.

Ah, mais uma coisa. O que aconteceu com o timinho do final da rua, corneta Marcelo?

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]