• Carregando...
 |
| Foto:

Com o desconto ter enfrentado um rival desfigurado para poupar jogadores, o Paraná achou sua melhor forma de jogar na goleada por 4 a 0 sobre o Atlético da última rodada. O Rubro-Negro havia encontrado seu melhor time nas partidas anteriores, abriu mão no duelo que definiu a classificação da primeira fase e irá usá-lo novamente para o reencontro com o adversário pelas quartas de final.

Nos campos abaixo, as formações de Tricolor e Furacão ideais no momento. O time de Milton Mendes vai bem quando os meias Lúcio Flávio e Fernando Gabriel jogam em sintonia. No domingo passado o primeiro ficou mais centralizado e o companheiro caiu pelo lado esquerdo, enquanto o atacante Paulinho ocupava a outra ponta. O centroavante Giancarlo fez bem o papel de referência e foi oportunista para marcar três gols.

O Atlético sub-23 de Dejan Petkovic se tornou consistente jogando com três volantes. Com a provável volta de Zezinho ao time principal – após cumprir suspensão na Libertadores –, o trio deve ser formado por Juninho, mais recuado, Otávio e Hernani. Foi assim que o time entrou contra o Maringá na penúltima rodada. Marcos Guilherme e Nathan se movimentam nas proximidades da área e mesmo o centroavante Crislan sai para procurar espaços. O meia Harrison tem entrado bem no segundo tempo, mas decepcionou quando foi titular na última partida.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]