• Carregando...

Titulares durante toda a campanha paranista, o meia Maicosuel e o zagueiro Neguette quase não puderam comemorar o título paranaense. Os jogadores foram barrados pelos seguranças na boca do túnel, quando tentavam subir para o gramado no fim da partida.

Tensão – Junto com a dupla estavam os demais reservas do Paraná e alguns funcionários do clube. O assessor de imprensa Ângelo Binder chegou a ligar para o presidente Miranda para sensibilizar os seguranças. A situação só foi recebida com a chegada do dirigente Vavá Ribeiro.

Anônimo – Maicosuel passou despercebido em meio à torcida tricolor. Sem agasalho do clube, o jogador circulou tranqüilamente pelas cadeiras do Pinheirão sem ser solicitado para autógrafos e fotos ou nem mesmo para um cumprimento no momento do gol.

Decepção – A família do meia Maicosuel veio de Cosmópolis, no interior de São Paulo, para assistir à decisão. Perdeu a viagem. Após surpreender a todos e treinar mesmo com uma lesão no joelho, a revelação paranista foi vetada por que estava com febre.

Saci – De muletas por causa de uma fratura no pé direito, o atacante Jéffe comemorou o título de maneira peculiar. Saltitou e ergueu as muletas em volta do gramado, até ser carregado nos ombros por um dos fisioterapeutas do clube.

Ensaio geral – Meia hora antes do início da partida, o sistema de som do Pinheirão convocou os torcedores para um ensaio geral do hino tricolor. Além da deselegância com a Adap, o ato resultou em outra gafe. O hino foi tocado a partir da metade.

Garganta seca – O grande público presente ao Pinheirão pegou os comerciantes do estádio de surpresa. No intervalo já não havia mais refrigerante e água para vender, só cerveja.

Sopa de letrinhas – As quatro letras que resumem em uma sigla o nome da Adap não foram suficientes para os responsáveis pelo placar do Pinheirão. O placar exibia o nome do time de Campo Mourão como Adap-CM.

S.O.S. Moura – A ótima renda da decisão de R$ 350.080,00 não vai integralmente para os cofres do Paraná. Com descontos - a maioria deles em pról da Federação -, a arrecadação líquida da final foi de R$ 212.765,05.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]