• Carregando...

Nos acréscimos

"O chefe da delegação será o Vilson Rubens de Andrade."

José Maria Marín, presidente da CBF, com a gafe de praxe, convoca Vilson Ribeiro de Andrade, presidente do Coritiba, para a Copa.

O check-list do Atlético para o jogo-teste da Arena, quarta-feira, contra o Corinthians, inclui a apresentação ao Ministério Público de quatro laudos para a liberação do estádio: Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e engenharia. O MP tem em mãos os documentos referentes à capacidade de 10 mil pessoas, apresentados para a partida de 29 de março, contra o J. Malucelli. A papelada atualizada para 30 mil lugares tem de ser encaminhada até a próxima segunda-feira. Se não chegar neste prazo, há base legal para não ter jogo.

Em obras

Cobrado pelo MP-PR, o Atlético informou que a concretização das obras e serviços no estádio necessários para a Copa inviabiliza o envio dos documentos.

100 mil mangos

Para a Arena funcionar com capacidade total, também precisa de um laudo estrutural que custa R$ 100 mil. Mais detalhado e demorado, este parecer mede, por exemplo, a vibração do estádio de acordo com o público presente.

Caçada

A Polícia Civil espera receber, até amanhã, informações das empresas que distribuíram ingressos de cortesia para o jogo entre Paraná e São Bernardo, mês passado, na Vila Capanema, pela Copa do Brasil. Foi com uma dessas cortesias que teve acesso ao estádio o homem suspeito de cometer crime de injúria racial contra Marino, volante do Bernô.

Cara-crachá

Segundo o delegado Clóvis Galvão, as empresas têm um cadastro com nome e foto de quem recebeu as cortesias. A ideia é cruzar esta ficha com as imagens das câmeras de segurança da Vila Capanema.

Corneta federal

O perfil oficial da Polícia Federal no twitter deu uma cornetada na convocação de Scolari: "Copa começa hoje. Boa convocação do Felipão, mas levaria o Philipe Coutinho pela bola que o garoto tá jogando na Inglaterra…"

Foi meu primo

A mensagem foi apagada rapidamente. Pouco depois, a PF tuitou que a cornetada havia sido publicada por engano, por um funcionário da assessoria de imprensa, que achou estar usando o seu perfil pessoal. "A PF torce pela nossa seleção e deseja sorte aos convocados", escreveu a Polícia Federal.

Dê sua opiniãoO que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]