• Carregando...

O zagueiro Jean Carlo, um dos destaques do Coritiba na Copa São Paulo, pode não emplacar 2007 no Alto da Glória. Um clube europeu já está de olho no jogador.

Custo zero – O problema é que a equipe estrangeira está oferecendo ao garoto um pré-contrato, que prevê vínculo com o clube da Europa a partir do dia 1.º de janeiro de 2007. Como o contrato de Jean com o Coritiba e a Adap (que detém parte de seus direitos federativos) termina em 31 de dezembro, os europeus não pagariam nada pela transferência.

Assédio – Os gols do atacante Keirrison, do Coritiba, na Copa São Paulo, atraíram equipes muito mais próximas do que a diretoria alviverde poderia imaginar. O Atlético teria tentado negociar direto com o pai do jogador a transferência dele para o CT do Caju. A resposta foi não.

Xodó – O massagista João Miranda é o xodó do elenco alviverde na temporada em Cornélio Procópio. Querido por todos, é alvo constante de brincadeiras do supervisor Odivonsir Frega, que diz que ele só dá remédio vencido aos jogadores.

Cada coisa... – O técnico Gilberto Pereira, da Adap, aplicou uma pegadinha em um jogador. Em tom sério, perguntou: "Você é católico ou destro?"

... no seu lugar – Surpreso com a pergunta, o atleta respondeu, gaguejando: "O que é isso, professor? Com religião eu não brinco. Sou católico, sou católico."

Sabe tudo... – Um dos candidatos a intérprete de Lothar Matthäus citados na matéria que abre esta página demonstrou "profundo" conhecimento do Furacão. "Eu conheço bem o Atlético Mineiro", disse ele à reportagem da Gazeta do Povo.

... do Furacão – Depois, demonstrando curiosidade, pergunto se o diretor de comunicação do Atlético, Toni Casagrande, era "aquele que jogou no Corinthians". Mal sabe ele que Walter Casagrande Júnior é comentarista da Rede Globo.

Casa virtual – A apresentação de Matthäus não será a única novidade de amanhã no Atlético. O clube vai aproveitar a data para lançar a nova versão do seu site oficial (www.atleticopr.com.br).

Vai ou não vai? – Na linha perguntar não ofende, será que Matthäus, com menos de 10 dias de Brasil, vai encarar o sol de Rolândia no jogo Nacional x Atlético, marcado para o próximo dia 8 de fevereiro? E mais: será que o alemão vai utilizar os alinhadíssimos ternos comuns aos treinadores europeus?

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]