• Carregando...

O site Futebolpr está promovendo uma pesquisa para saber quem seus usuários gostariam de ver na presidência da Federação Paranaense de Futebol. Giovani Gionédis, Mauro Holzmann, Ricardo Gomide, Bôrtolo Escorsim, J.B Faria, José Domingos, Adilson do Prado, Peter Silva, Hélio Camargo e Barcimio Sicupira são os candidatos virtuais da enquete.

Favorito – Com Onaireves Moura detido por sonegação fiscal há quase dois meses, começam a surgir especulações sobre o futuro nome para assumir o cargo. De acordo com 1254 internautas do Futebolpr (número das 18 horas de ontem), o mais cotado seria José Domingos, vice-presidente do Paraná, com 26% dos votos.

Regulamento – É bom lembrar: o estatuto da Federação só prevê novas eleições para presidência no caso da renúncia de Moura e de seus cinco vices. Em recente entrevista à Gazeta do Povo, os dirigentes da linha sucessória refutaram a possibilidade de abandonar o barco. Outra possibilidade seria a intervenção de Ricardo Teixeira, presidente da CBF. Preocupado com os rumores de corrupção na candidatura brasileira para ser sede da Copa 2014, ele poderia intervir.

Isolado – Depois de discutir a distância com torcedores na derrota da estréia no Brasileiro para o Fluminense, o presidente do Conselho Deliberativo e homem-forte do Atlético, Mário Celso Petraglia, desistiu de ficar em um dos camarotes da Arena e reergueu o "pombal" na divisa com o colégio vizinho ao estádio. O lugar vip dos dirigentes tinha vindo abaixo junto com o muro derrubado para a construção de arquibancadas tubulares.

Conforto – As cadeiras colocadas no local eram de plástico – nos camarotes são acolchoadas –, mas a proximidade do campo e até um bar particular montado no terreno ao lado faziam valer a escolha de Petraglia de ficar no pombal. O lugar também é bem estratégico para cobrar a arbitragem durante as partidas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]