O presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, em reunião recente com a comissão técnica, questionou os departamentos médico e físico do clube sobre a quantidade de atletas lesionados no elenco. Recebeu como resposta que as contusões estão relacionadas ao excesso de jogos e ao pouco tempo para treinamento. Atualmente, oito jogadores do grupo estão em tratamento.

CARREGANDO :)

Faz parte

Vilson Ribeiro de Andrade não saiu totalmente satisfeito do encontro, mas diz ter entendido as razões alegadas pelos "homens de branco" do Alviverde.

Publicidade

A forca do Pet 1

Mario Celso Petraglia queria ter demitido Jorginho do comando do Atlético uma semana antes, logo após o triunfo por 1 a 0 sobre o Guaratinguetá, no interior paulista (31/7). Na saída do campo, antes de ir ao ônibus que acompanhava a delegação, determinou a assessores que comunicassem o desligamento.

A forca do Pet 2

Indicado pelos pares de diretoria, o ex-lateral Alberto foi tentar fazer o chefe mudar de ideia. Conseguiu, mas não foi fácil: "Façam como quiserem, mais não vai dar certo". Jorginho caiu no jogo seguinte, 1 a 0 para o São Caetano.

Palanque no Subúrbio

Publicidade

Que a Suburbana seria palanque eleitoral não restava dúvida. Mas a competição ganhou capítulos bizarros, como "preleção" aos jogadores de um candidato a prefeito e de um postulante a vereador.

Colaborou Leonardo Mendes Jr.

Veja também
  • Os milhões da bancada da bola
  • Captain, my captain!
  • Efeito contrário