• Carregando...
 | /
| Foto: /

Para tristeza dos cornetas, a rodada passada foi um sucesso. Como planejado, com mais tempo para estudar os confrontos, cravei sete acertos em dez jogos. Neste fim de semana, a dupla Atletiba vai embalar a noite de sábado.

Sábado, 18h30

Coritiba x Atlético-MG - Palpite: empate

O Coxa conseguiu um respiro. São três rodadas fora da ZR, mas não há espaço para relaxamento. A tabela alviverde nas dez rodadas finais reserva cinco duelos com times que brigam pelo título ou G4. Para começar, é preciso mostrar força em casa contra o vice-líder. Palpite: empate por 1 a 1.

Internacional x Sport - Palpite: Internacional

O meio de semana foi de eliminações para Inter e Sport na Copa do Brasil e na Sul-Americana, respectivamente. Resta focar no Brasileiro e tentar sair do marasmo do meio da tabela. Agora comandante do Leão, Falcão retorna ao Beira-Rio, onde é ídolo. Palpite: vitória colorada por 2 a 0.

Sábado, 21h

São Paulo x Atlético - Palpite: São Paulo

Foi medonha a atuação atleticana no empate sem gols diante do fraco Brasília pela Sul-Americana. A diretoria deve estar consciente que não dá para apostar no português Sérgio Vieira até o fim do ano. É preciso uma treinador de verdade para o time não passar sustos. Palpite: derrota no Morumbi: 1 a 0.

Domingo, 11h

Flamengo x Joinville - Palpite: Flamengo

Com três derrotas seguidas, o Flamengo se afastou um pouco do G4. O peruano Guerrero é um dos mais cobrados pela torcida. Ele não marca pelo clube há mais de um mês, desde 23 de agosto. Palpite: o Fla vence o lanterna por 3 a 1.

Avaí x Vasco - Palpite: empate

Quem diria... o Vasco é o time que sustenta a maior invencibilidade atualmente no Brasileiro: são cinco jogos sem perder, mas a distância para fora da ZR ainda é de cinco pontos. Neste ano, o Avaí já despachou a dupla Fla-Flu em casa. Chegou a vez do Vasco? Palpite: jogo nervoso e sem vencedor: 0 a 0.

Domingo, 16h

Ponte Preta x Corinthians - Palpite: empate

O Corinthians vai precisar vacilar muito feio para perder o título nacional neste ano. Restam dez rodadas e mais cinco vitórias são suficientes para o Timão levantar o caneco. A Ponte, porém, vem de quatro vitórias seguidas e vai dar trabalho. Palpite: mais um empate na rodada: 1 a 1.

Santos x Fluminense - Palpite: Santos

O Flu conseguiu se livrar de Ronaldinho e só vai ganhar com isso. A classificação para a semifinal da Copa do Brasil, na última quarta, foi o primeiro exemplo. A missão agora é segurar o Santos, segundo melhor mandante do campeonato. Palpite: o Peixe vence por 2 a 1 e tem boas chances de entrar no G4.

Cruzeiro x Grêmio - Palpite: Cruzeiro

A inesperada eliminação para o Fluminense na Copa do Brasil tornou a vaga no G4 uma obrigação para o Grêmio. O time, no entanto, ainda deve sentir o baque neste fim de semana. Palpite: o Cruzeiro emenda o quinto jogo sem derrota, vence por 2 a 0 e se distancia mais da ZR.

Goiás x Figueirense - Palpite: empate

Jogo decisivo na luta contra a degola. Vencendo, o Goiás abre seis pontos de vantagem para um concorrente direto. O Figueira poupou titulares na Copa do Brasil para tentar voltar a vencer no Brasileiro depois de sete rodadas. Palpite: aposto em uma zebra no Serra Dourada. Empate por 1 a 1.

Domingo, 18h30

Chapecoense x Palmeiras - Palpite: Chapecoense

Por causa das Eliminatórias, o campeonato vai parar por dez dias e o Palmeiras quer “descansar” garantido no G4. Terá de segurar um adversário desesperado. A Chapecoense está prestes a completar dez jogos sem vitórias no Nacional. São quase 50 dias de jejum. Palpite: outro resultado inesperado no fim de semana. Vitória catarinense por 2 a 1.

APOSTE NELE!

Alan Patrick (Flamengo)

Pedro Martins/Agif/Folhapress

Ele não se deu bem com o técnico Oswaldo de Oliveira no Palmeiras. Mas, ao se reencontrarem no Flamengo, o futebol do meia cresceu. Vai fazer gol de falta e dar assistência contra o JEC.

PLACAR DA PRÉVIA:

RODADA PASSADA: Acertos 7 x 3 Erros

PLACAR GERAL (Soma de todas as rodadas): Acertos 138 x 138 Erros

PIXOTADA DA ÚLTIMA RODADA

“Vou dar um voto de confiança: 1 a 0 Rubro-Negro contra a Ponte Preta”

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]