• Carregando...
 | /
| Foto: /

Restam só mais dez jogos no Estadual, o que exige de mim um aproveitamento perfeito nos palpites se quiser terminar o campeonato com mais acertos do que erros. Não custa sonhar com esta virada histórica.

Sábado, 16h

Coritiba x Toledo - Palpite: Coritiba

Mesmo em situação confortável depois do 2 a 0 na ida, o técnico Gilson Kleina promete força máxima neste jogo no Couto. É um risco. Kléber e Dudu estão pendurados com dois cartões amarelos e terão de controlar os nervos para não virarem desfalque na semifinal. Placar: 2 x 1. O Coxa volta a vencer o Toledo.

J. Malucelli x PSTC - Palpite: Jotinha

O Jota fez 3 a 0 no caçula do Estadual e já decidiu o confronto. Porém, a partida de volta não é mera formalidade. Se vencer, o time do Barigui garante a vantagem de fazer o segundo jogo da semifinal em casa. Placar: 1 x 0.

Domingo, 11h

Paraná x Foz do Iguaçu - Palpite: Paraná

O Tricolor reclamou com razão do horário da partida. Se a federação prometeu o jogo às 16 h, não poderia ter voltado atrás na decisão. O time enfrentou uma longa viagem para Sergipe no meio da semana, mas não precisa se preocupar. A vantagem é muito grande e o Paraná vai se dar bem. Placar: 2 x 1.

Domingo, 16h

Atlético x Londrina - Palpite: Atlético

Principal jogo do fim se semana. É o único confronto indefinido do mata-mata e a responsabilidade maior é do Atlético, que não vence o Estadual desde 2009. Cair nas quartas seria desastroso. Walter, contundido, deve seguir como desfalque. Placar: 2 a 0 e classificação atleticana na Baixada.

PLACAR DA PRÉVIA:

Rodada passada: Acertos 1 x 3 Erros

Placar geral (soma de todas as rodadas): Acertos 31 x 39 Erros

PIXOTADA DA ÚLTIMA RODADA

“O PSTC vai continuar surpreendendo. Vence o Jotinha por 2 a 1”

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]